Saturday 7 June 2014

Meditação da Lua

Tampo de Mesa “Lua”, by Piero Fornasetti

Meditação da Lua


O que faria eu com a minha vida se não tivesse medo?
O que mudaria na minha vida se não tivesse medo?
Do que me ocuparia realmente se não tivesse medo?
Onde escolheria pôr a minha energia e tempo?


Esse é o nosso destino maior.

Tudo o que permaneça como medo são os obstáculos a vencer
para que nos possamos cumprir como Almas ao serviço do propósito maior
da mónada que nos habita o Espírito e que nos dá a Luz e o Poder
de criarmos, com a nossa vida, tudo o que escolhermos.


Eu sou a Alma.
Eu sou a Luz Divina.
Eu sou o Amor.
Eu sou o Poder.
Eu sou um desígnio fixo.


Eu tenho um corpo físico, mas eu não sou o meu corpo físico.

Eu tenho um corpo emocional, mas eu não sou os meus sentimentos e memórias.

Eu tenho um corpo mental, mas eu não sou os meus pensamentos, conhecimentos e opiniões.


Eu sou a Alma.
Eu sou a Luz Divina.
Eu sou o Amor.
Eu sou o Poder.
Eu sou um desígnio fixo.


Nuno Michaels, “CARANGUEJO, ALMA E PERSONALIDADE” - Conferência (Junho de 2007, Audio CD)

No comments:

Post a Comment